Moderator: Moderadores

Calsonic wrote:sim, claro que é possível um faunarium para um pacman.
"Curto e grosso" como se costuma dizer, as minhas recomendações são:
substracto- humus
temperatura- entre 24 e 27ºC
Humidade- alta ( não exagerada)
alimentação- Insectos de tamanho nao exagerado de 2 em 2 ou 3 em 3 dias para prevenir que certas situações aconteçam.
Não Esquecer
- De colocar uma taça de água onde ele possa molhar-se
- Que os Sapos Pacman podem comer-se uns aos outros facilmente
- Que os Sapos Pacman podem parecer calmos nas nossas mãos e de um segundo para o outro mandam um salto para o abismo
- Que os Sapos Pacman, apesar de capazes de comer praticamente qualquer coisa, Não reagem da mesma forma aos vários tipos de alimento quando ingeridos. Desse modo não devemos por exemplo dar logo um rato grande com pelo a um Sapo que está habituado a comer insectos de cabeça esmagada toda a vida. (casos registados em que o rato apodrece dentro do sapo antes dele o digerir completamente)
- Que os Sapos Pacman também agradecem um suplemento como o "REPTIVIT" por exemplo. (embora não todos os dias)
- Que os Sapos Pacman são relativamente fáceis de manter mas devemos começar apenas com 1 e aprender os pequenos truques. Quando tivermos um sapo grande aí sabemos verdadeiramente como funciona a coisa e decidiremos responsávelmente se queremos juntar mais um à colecção ou não.
Fica a minha sugestão

guilherme wrote:é quase a mesma coisa o que muda sao algumas formas no corpo, agora quais nao sei lol
axo que é em cimas dos olhos que um parece ter cornos e o outro nao

sapos wrote:O musgo não é muito aconselhável pois pode causar impactação e depois é um problema...eu acho que um bom sbstracto de húmus bem húmido é bom para eles...Já agora deixava aqui também umas dúvidas porque tambem ando a pensar arranjar um gordinho desses lol. Em vez de ter um terrário é possível ter daqueles faunários maiores? é que além de ser relativamente mais barato serve o mesmo propósito ou estou errada? O tapete de aquecimento podem ser dos mais pequenos d exoterra? Chega?
Se eu lhe der apenas tenebrios, grilos e zophobas fica bem alimentado? é que me aepio toda so de ver aquelas baratas =S do pior...
Cumprimentos e obrigada

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests