Tenho dois terrários, 1 com bombinas e outro com arborícolas. Agora estou a pensar em construir um terrário para dendrobates.
Será que posso ter azureus juntas com tinctorius?
Moderator: Moderadores

MiguelPL17 wrote:Boas
Alguém me explica como posso colocar fotos? Queria mostrar-vos o meu terrário das arborícolas e o aquaterrário das bombinas...

MiguelPL17 wrote:Acho que vou arriscar em ter azureus com leucomelas.
Muito obrigado pela informação![]()
![]()
![]()
Cumprimentos

rainagain wrote:Eu sou a pior pessoa para te dizer isto, porque de facto, tenho LEUCOMELAS e AZUREUS juntas...

Dendro wrote:rainagain wrote:Eu sou a pior pessoa para te dizer isto, porque de facto, tenho LEUCOMELAS e AZUREUS juntas...
E já existem tentativas de acasalamento? Não há territorialidade? A diferença de tamanho não intimida as leucomelas?

MiguelPL17 wrote:Tenho curiosidade em ver o teu terrário "rainagain". Não podes postar umas fotos? Que tamanho tem? Tens lá bastantes rãs...
As minhas Leptopelis vermiculatus de tempos a tempos lembram-se e ficam vários dias sem aparecer. Embora já esteja a habituar-me, fico sempre um pouco preocupado. É habitual elas fazerem isso?
Tenho lido em vários sitios que dão um suplemento de vitaminas. Todas as espécies precisam? Como se dá? E onde se arranja?
Cumprimentos

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest